Vagas em Sepetiba, Santa Cruz e Magarça – Temos Vagas RJ

Uma empresa de eletrodomésticos está com vagas em Santa Cruz, Sepetiba e Magarça! Chances para trabalhar na Zona Oeste do Rio!

Quem assina o Temos Vagas RJ por meio dos aplicativos de mensagens Telegram e WhatsApp recebe atualizações sobre emprego tempo real, incluindo sobre vagas em Santa Cruz, Sepetiba e Magarça.

Contudo, cerca de 250 vagas estão abertas para trabalhar no modo Home Office pela Teleperformance! Vagas RJ.

Vendedor de E-commerce – Vagas em Sepetiba, Santa Cruz e Magarça

Está disponível uma vaga para vendedor de comércio eletrônico em um estabelecimento de comércio varejista localizado na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O cargo é efetivo, com regime de contratação CLT. O vendedor terá como responsabilidades prospectar novos clientes e atender consumidores por meio de diferentes canais de comunicação, como telefone, chat, e-mail, Messenger e mídias sociais. O vendedor deverá orientar os consumidores para a finalização de pedidos, realizar vendas de produtos e serviços, agendar entregas e fazer o pós-venda. Além disso, o vendedor deverá promover a marca da empresa e reconhecer os diferenciais da mesma para usá-los como argumento de venda.

O requisito mínimo para a vaga é ensino médio completo e sólido conhecimento no pacote Office. Experiência prévia em vendas, facilidade com digitação, e experiência em redes sociais e marketing serão considerados diferenciais. A vaga é presencial e está localizada em Santa Cruz, Sepetiba ou Magarça. O salário oferecido é de R$ 1.439,00, com benefícios de vale transporte, convênio médico e convênio odontológico. O horário de expediente é de segunda a sexta-feira das 09:00 às 17:20 e sábado das 09:00 às 17:20, com 01:00 de almoço.

Gerente de Vendas – Vagas em Sepetiba, Santa Cruz e Magarça

O profissional que assumir o cargo terá como responsabilidades prospectar e conquistar novos clientes, além de atender pessoas por meio de diferentes canais de comunicação, como telefone, chat, e-mail, Messenger e mídias sociais. Deverá orientar os consumidores para a finalização de pedidos e fechamento de compras, solicitar cartões e crediários, atingir e superar metas de vendas, realizar o registro das vendas de produtos e serviços, reconhecer os diferenciais da empresa e usá-los como argumento de venda, agendar entregas à domicílio ou retirada em loja, contatar clientes e fazer a recuperação de vendas, além de fazer o pós-venda e promover a marca do comércio eletrônico.