quarta-feira, junho 19, 2024

SMTE divulga 637 vagas de emprego no Rio

Share

A prefeitura do Rio, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Renda (SMTE), divulgou nesta semana, 637 vagas de emprego para todos os níveis de escolaridade. 314 postos são destinados a pessoas com deficiência. A faixa salarial pode chegar R$ 3.674.

Há oportunidades para borracheiro, passadeira, ajudante de carga e descarga, ajudante de obras, auxiliar de limpeza, chefe de cozinha, auxiliar administrativo, operador de caixa, entre outras.

Participe dos nossos grupos no WhatsApp: Clique Aqui

Os interessados devem, preferencialmente, preencher um formulário on-line (clique aqui), enviar o currículo para o e-mail: [email protected], ou comparecer a um dos Centros Municipais de Emprego, que ficam na Tijuca (Rua Camaragibe 25), Jacarepaguá (Avenida Geremário Dantas 1.400, sala 172), Ilha do Governador (Estrada do Dendê 2.080), Campo Grande (Rua Coxilha s/nº) e Santa Cruz (Rua Lopes de Moura 58).

Para as oportunidades destinadas aos trabalhadores com deficiência, é preciso enviar um currículo para o e-mail: [email protected] ou comparecer no posto de trabalho com atendimento para esses profissionais no CIAD Mestre Candeia (Avenida Presidente Vargas 1.997).

Leia mais

Mais Vagas