segunda-feira, junho 17, 2024

Mercado Livre e Cielo estão com mais de 400 vagas de emprego abertas

Share

O Mercado Livre e a Cielo, são duas gigantes no Brasil. Cada uma em seu respectivo segmento.

Procurando emprego? As oportunidades de trabalho remotas se tornaram as escolhas preferenciais tanto para os colaboradores quanto para as empresas. A possibilidade de trabalhar a distância após a pandemia e a resistência de muitos empregadores em relação a esse modelo trouxe uma revolução em muitas carreiras. Mas, depois de tantas discussões, quais tendências continuarão fortes no mercado de trabalho em 2023 e quais devem ficar para trás? Descubra essa resposta nesta matéria especial.

Confira abaixo as oportunidades de emprego disponíveis essa semana. Boa sorte na sua busca!

  • Oportunidades de emprego na Mercado Livre A Mercado Livre, líder em e-commerce, está oferecendo 230 vagas de emprego no Brasil.

As vagas estão disponíveis nas áreas de operações, negócios, logística e finanças, em modelo híbrido ou presencial.

Para se candidatar, os interessados devem ter formação superior completa ou em andamento e experiência anterior. A empresa oferece benefícios como assistência médica, auxílio creche e vale transporte.

Para se candidatar, acesse o site de carreiras exclusivo da Mercado Livre.

Vagas na Cielo

A Cielo, uma empresa de tecnologia especializada em pagamentos, anunciou 200 vagas de emprego para as áreas de produtos e negócios, tecnologia, comercial varejo e empreendedorismo, finanças, riscos e compliance. Todas as posições são para trabalho em formato híbrido. Além disso, há oportunidades exclusivas para profissionais negros, mulheres e pessoas com deficiência (PCDs).

A Cielo oferece remuneração competitiva e benefícios como assistência médica e odontológica, remuneração variável anual (PPR), auxílio-refeição, seguro de vida, previdência privada e jornada reduzida nas sextas-feiras. As candidaturas devem ser feitas através da plataforma Gupy, acesse aqui.

Leia mais

Mais Vagas