segunda-feira, junho 17, 2024

Feira de Estágios e Empregabilidade da Zona Oeste oferece mais de 3 mil vagas

Share

A UniSãoJosé realizará a partir de terça-feira (18), a 13ª Feira de Estágios e Empregabilidade da Zona Oeste do Rio de Janeiro. Nesta edição, mais de 3 mil vagas estarão à disposição de quem está em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho. O evento acontecerá até quinta-feira (20), das 13h às 19h, na sede da UniSãoJosé, em Realengo.

Com quase 30 empresas e instituições parceiras que terão seus stands — como Coca-Cola, Gerdau, Iguá, Dancor, McDonald’s e CIEE —, a maior feira de empregos da Zona Oeste tem novidades no retorno ao formato presencial após dois anos. Ao longo dos três dias, os participantes serão alertados em tempo real para as principais oportunidades do momento, facilitando o deslocamento até os stands espalhados pela UniSãoJosé, que vai dedicar todo seu espaço ao evento. Outra novidade será o sorteio de diversos cursos gratuitos. Além de cursos técnicos do Colégio Realengo e de graduação da universidade, também serão sorteados cursos de idiomas.

Como nas edições anteriores, a Feira vai oferecer orientação para montagem de currículos adequados e atrativos. Segundo a organização do evento, os visitantes que chegarem sem currículos poderão montá-los e imprimi-los gratuitamente no local. Outro diferencial deste ano será o atendimento, também gratuito, realizado pelos cursos de Enfermagem e Fisioterapia.

Ao longo de 12 edições, a Feira de Estágios e Empregabilidade se consolidou como a maior da Zona Oeste, gerando aproximadamente 100 mil encaminhamentos para vagas de emprego.

Serviço:

– Terça, quarta e quinta-feira (de 18 a 20 de outubro);
– Das 13h às 19h;
– Endereço: Avenida Santa Cruz, 580, Realengo.

Leia mais

Mais Vagas