Auxiliar Administrativo (PCD) – Chatuba -Baixada, RJ

Cargo: Auxiliar Administrativo PCD

Descrição:

Executará tarefas administrativas e atendimento ao cliente, como:

  • Efetuar ligações e atendimento telefônico;
  • Preparar relatórios, formulários e alimentar informações em planilhas;
  • Controlar expedição e recebimento de malotes;
  • Responder e-mails;
  • Manter arquivos organizados.

Outros requisitos:

  • Conhecimento básico de pacote office (Windows, Word e Excel);
  • Disponibilidade para jornada de trabalho de segunda a sexta-feira de 9:00 às 18com sábados escalonados.

Empresa

Do espaço de cem metros quadrados que vendia pedra, areia, tijolo, cimento e ferro em Nilópolis, na Baixada Fluminense, à rede de nova grandes lojas com oferta de 14 mil itens em materiais de construção, a Chatuba tornou-se uma das empresas mais importantes em materiais de construção do estado e do país, referência em materiais básicos, hidráulicos, elétricos, porcelanatos, das melhores marcas, e está entre as maiores revendedoras de caixas d’água e reservatórios do Brasil. Com um time de mais de 800 colaboradores, um Centro de Distribuição e sete lojas muito bem estruturadas, somos destaque por oferecer um portfólio variado que atende a todas as fases da obra. A nossa MISSÃO é proporcionar uma experiência de compras prazerosa na oferta completa de produtos de qualidade para o lar, reformas e construções a preços acessíveis e os nossos VALORES são: Respeito, Honestidade, Honrar Compromissos e Foco em Resultados.