Oportunidades nos setores de Atendimento Ativo e Relacionamento na Atento, em Madureira, Del Castilho e Centro, no Rio de Janeiro
A Atento é uma empresa de serviços de terceirização de processos de negócios (BPO) e soluções de relacionamento com o cliente. A empresa oferece uma ampla variedade de serviços, incluindo atendimento ao cliente, vendas, marketing, suporte técnico, gerenciamento de back-office, gestão de faturas e cobrança, entre outros serviços.
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A Atento tem operações em 13 países da América Latina e Europa, incluindo Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, El Salvador, Espanha, Guatemala, México, Panamá, Peru, Porto Rico e Uruguai. A empresa emprega mais de 150.000 pessoas em todo o mundo e atende a uma ampla variedade de setores, incluindo telecomunicações, serviços financeiros, tecnologia, saúde, varejo, turismo e transporte.
Vagas na Atento
A Atento oferece uma série de benefícios para seus colaboradores, que podem variar de acordo com a função e/ou local de trabalho. Entre eles estão o Vale Transporte para deslocamento até a empresa, Vale Refeição e/ou Vale Alimentação para garantir uma alimentação saudável e de qualidade durante o expediente.
Além disso, Seguro de Vida, Auxílio Funeral para ajudar as famílias em momentos difíceis, Auxílio Creche / Auxílio Criança com Deficiência para colaboradores que possuem filhos nessa faixa etária, Desconto em Produtos, Assistência Odontológica, Assistência Médica, Descontos em Academias / Práticas Esportivas para incentivar a prática de atividades físicas e cuidados com a saúde, Parcerias educacionais com descontos em cursos para incentivar o desenvolvimento profissional e pessoal dos colaboradores e Plano de Carreira para que possam crescer e evoluir dentro da empresa. Todos esses benefícios são importantes para promover a qualidade de vida e bem-estar dos colaboradores, tornando-os mais motivados e engajados em suas funções.
Especialista Relacionamento Cliente (Del Castilho)
A pessoa que assume o cargo de Especialista em Relacionamento com o Cliente possui diversas responsabilidades. Então, essa pessoa deve ser apta a identificar rapidamente as necessidades do cliente e, com empatia, oferecer uma solução prática e objetiva, sempre alinhada ao procedimento do produto ou serviço em questão.
Durante o atendimento, pode se deparar com variadas situações trazidas pelo cliente, como solicitação de orientações, gestão de conflitos, tratamento de reclamações e direcionamentos específicos. Assim, fará uso de sistemas específicos para registrar e aplicar o atendimento prestado.
Aliás, é indispensável que tenha, no mínimo, 18 anos e tenha concluído o ensino médio. É essencial possuir boa comunicação verbal e ter conhecimentos básicos em informática e digitação. Ademais, ter experiência anterior em atendimento ao cliente, cursos na área de saúde ou experiência com atendimento a Pessoa Jurídica são considerados diferenciais valiosos para essa função.
Especialista em Atendimento Receptivo de Vendas (Madureira)
Este profissional se envolve na venda de produtos e serviços e é capaz de lidar com diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente em cada atendimento. Entre as tarefas técnicas específicas desse cargo, destaca-se o atendimento receptivo em call center para a oferta de serviços ou produtos de telefonia de voz ou dados. O especialista atuará com pacotes de serviços para linha telefônica residencial ou móvel, pacote de dados, banda larga e serviços de fibra. Para registrar e aplicar o atendimento, utilizará sistemas específicos.
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ATENÇÃO! O Temos Vagas RJ não é responsável pelas vagas abertas. Elas são externas e podem ser encerradas a qualquer momento pela empresa.
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