segunda-feira, junho 17, 2024

15 vagas de Jovem Aprendiz na Rede D’or. Inscrição imediata!

Share

Perdeu as vagas anunciadas nos Classificados do Edmilson hoje? Confira aqui no Temos Vagas RJ. Há mais de 15 vagas de jovem aprendiz na Rede D’or.

Se você está em busca de oportunidades como Jovem Aprendiz no Rio de Janeiro, as notícias são promissoras nesta edição do Temos Vagas RJ. A renomada Rede D’or está atualmente oferecendo dezenas de vagas para jovens aprendizes, proporcionando uma oportunidade valiosa para aqueles que desejam ingressar no mercado de trabalho e adquirir experiência profissional significativa.

A Rede D’or, reconhecida por sua excelência no setor de saúde, não apenas oferece um ambiente propício para o aprendizado prático, mas também está empenhada em proporcionar um programa abrangente de capacitação para os jovens selecionados. Este programa visa fornecer conhecimentos e habilidades essenciais para o desenvolvimento profissional, criando uma base sólida para o crescimento futuro dos participantes.

Inicialmente, para se candidatar ao processo seletivo na Rede D’or, é requisito fundamental ter concluído ou estar cursando o Ensino Médio. A empresa valoriza a importância da educação e busca indivíduos que demonstrem comprometimento com seu desenvolvimento acadêmico.

Além do requisito educacional, destaca-se que o conhecimento no Pacote Office é considerado desejável. Isso significa que a familiaridade com ferramentas como Word, Excel e PowerPoint pode ser uma vantagem adicional para os candidatos, proporcionando-lhes uma base que pode ser aplicada em diversas atividades dentro do ambiente de trabalho.

Contudo, o profissional de Jovem Aprendiz na Rede D’or terá que realizar algumas funções pertinentes ao cargo. Como por exemplo: cumprir cronograma das aulas do curso de Auxiliar de Serviços Administrativos que serão ministradas pelo Senac. Além do mais, terá que cumprir também carga horária e frequência de 75% para garantir o aprendizado no curso e aplicação teórico-prática.

Possíveis locais de atuação incluem Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, e Copacabana, na Zona Sul. A escala de trabalho é de segunda a sexta, no regime 5×2.

Sobre a Rede D’or

A Rede D’Or, fundada em 1977, destaca-se como a maior rede privada de cuidados integrados do Brasil, presente em diversos estados, como São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Distrito Federal, Pernambuco, Maranhão, Sergipe, Pará, Paraíba, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Ceará, Bahia e Alagoas. Com um total de 69 hospitais próprios e 3 sob gestão, a Rede oferece aproximadamente 11 mil leitos operacionais.

A equipe é composta por cerca de 70,9 mil colaboradores e 87 mil médicos credenciados. Nos últimos 12 meses, foram realizados aproximadamente 5,3 milhões de atendimentos de emergência, 461 mil cirurgias, 53,7 mil partos e 523 mil internações. Destaca-se também a realização de 12,9 mil cirurgias robóticas ao longo dos últimos cinco anos.

Leia mais

Mais Vagas