Detalhes da Vaga: VAGA DE ATENDIMENTO AO CLIENTE (HOME OFFICE)
Função: Atendimento ao cliente.
Descrição da Vaga:
Se você é movido por desafios, tem espírito de dono, foco no cliente, excelente comunicação e está o tempo todo bem-informado, queremos nos conectar com você!Somos mais de 30mil colaboradores espalhados por todo Brasil, com brilho nos olhos e vontade de fazer acontecer, cada um com um perfil único e conectados pelo mesmo objetivo: digitalizar para aproximar. Temos a missão de transformar a experiência de milhões de clientes e fazemos isso sendo colaborativos, curiosos, cuidando das pessoas e valorizando a autonomia e a individualidade de cada um.
Vagas disponíveis nas cidades e regiões metropolitanas: Fortaleza/CE, São Paulo/SP, Rio de Janeiro/RJ, Salvador/BA e Vitória/ES – Treinamento e trabalho em home office; Vagas disponíveis para capital: Belém/PA, Cuiabá/MT, Manaus/AM, Recife/PE, Rio Branco/AC, São Luis/MA – Treinamento e trabalho em home office.
Requisitos técnicos:
Necessário estrutura com internet (mínimo 50MB), espaço para mesa e cadeira, bem como uma boa iluminação e ventilação, para trabalho em home office. Disponibilidade para trabalhar a partir das 14h.
Local: Home office – Brasil
Salário: Salário fixo (CLT).
Benefícios: Oferecemos a modalidade de home office para as vagas de atendimento ao cliente. Legal, né? Oferecemos uma ajuda de custo, para que você possa trabalhar de casa, além de uma oferta exclusiva com desconto especial em linha da Vivo fixa, banda larga, TV e apps; Plano móvel gratuito na categoria controle após 3 meses de empresa; Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes de forma personalizada: Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida;
Tem filhos? Terá direito a um auxílio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá; Viver em um ambiente que respeitará sua personalidade, seu estilo de se vestir, seu jeito de ser e poderá ser autêntico. #VemdeVocê Aproveitar um dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário; Participar de um dos maiores programas de voluntariado corporativo para você transformar o mundo, em parceria com a Fundação Telefônica Brasil; Usufruir do nosso Programa de Desenvolvimento Educacional que oferece parcerias em instituições de ensino com desconto; certificações e cursos online. Potencializar sua carreira por meio do nosso Programa de Recrutamento Interno.
Requisitos: Capacidade para se comunicar de maneira livre e informal, buscando atendimento diferenciado; Ser resiliente, organizado e capaz de gerir suas metas garantindo seu atingimento; Ser um bom ouvinte e usar de empatia para entender as necessidades do cliente; Interesse por tecnologia, capacidade de aprender sobre os produtos da Vivo e seus parceiros; Excelente pensamento criativo e habilidades para transformar um contato para a solução de um problema em um cenário de venda; Encarar as mudanças como oportunidades e reconhecer os erros como aprendizado; Promover um bom ambiente para trabalhar, estabelecendo relações de transparência e confiança com seus pares e liderança; O domínio de informática e pacote office é algo primordial; Possuir Ensino médio completo. Experiência com vendas, fidelização ou cobrança será um diferencial.