Vagas para 50+: Vivo anuncia abertura de inscrições para pessoas que tem mais de 50 anos

Vivo Brasil anuncia vagas para pessoas com mais de 50 anos no Rio; veja como enviar seu currículo

Há oportunidades de emprego para profissionais com mais de 50 anos. A Vivo anunciou a abertura de um banco de talentos para esse público-alvo.

Além disso, é importante ressaltar que há também vagas disponíveis para Pessoas com Deficiência (PcD).

Para você:

Os requisitos para se candidatar incluem ensino médio completo, compromisso com a qualidade e ética, além de gostar de trabalhar com pessoas.

A vaga disponível é para o cargo de Consultor de Negócios. Um ponto positivo é que não é necessário ter experiência prévia na função.

Os interessados podem se inscrever no banco de talentos da Vivo. Essa é uma excelente oportunidade para profissionais maduros em busca de uma recolocação no mercado de trabalho.

Ademais, a Vivo reconhece o valor da diversidade e inclusão, oferecendo oportunidades para diferentes grupos sociais.

Portanto, se você tem mais de 50 anos e busca uma oportunidade de trabalho, essa pode ser a sua chance de fazer parte de uma empresa reconhecida no mercado.

Primeiramente, preste atenção na descrição do anúncio da vaga. Não achou esta vaga interessante? Pesquise por outras aqui no portal. Boa sorte!

Todavia, é importante lembrar que este site não oferece emprego. Atuamos como site informativo do segmento de empregos e concursos no Rio de Janeiro. Boa sorte!

Inscrições aqui