domingo, janeiro 12, 2025

Vaga de Emprego: Auxiliar de Serviços Gerais – Armazém e Logística em Santa Cruz, RJ

Compartilhe

Grupo de emprego exclusivas em seu WhatsApp Clique Aqui!

Está em busca de uma oportunidade no setor de logística e armazenagem? Uma empresa atuante em transporte, armazenagem e logística está contratando Auxiliar de Serviços Gerais para atuar em Santa Cruz, no Rio de Janeiro. São 2 vagas disponíveis! Confira todos os detalhes:


Detalhes da Vaga

  • Cargo: Auxiliar de Serviços Gerais
  • Regime de Contratação: CLT – Efetivo
  • Número de Vagas: 2

Atribuições e Responsabilidades

O profissional será responsável por:

  • Realizar higienização e organização geral;
  • Higienizar containers e pátios.

Requisitos

  • Formação: Ensino Médio Completo
  • Experiência:
    • Experiência mínima de 6 meses;
    • Experiência com armazém será um diferencial.
  • Outros: Residir em Santa Cruz, Itaguaí ou regiões adjacentes e possuir disponibilidade de horário.

Modalidade de Trabalho

  • Forma: Presencial
  • Local: Bairro Santa Cruz, Rio de Janeiro

Benefícios Oferecidos

  • Vale Transporte
  • Refeição no Local
  • Seguro de Vida em Grupo
  • Convênio com SEST/SENAT
  • Plano de Carreira
  • 14º Salário

Horário de Expediente

  • De segunda a sexta-feira: das 07h00 às 16h00
  • Sábado: das 07h00 às 11h00
  • Intervalo: 1 hora para almoço

Remuneração

  • Salário: R$ 1.619,16

Como se Candidatar

Se esta vaga atende ao seu perfil e você tem interesse, não perca tempo! Envie o seu currículo pelo link abaixo:
👉 Clique aqui para se candidatar


Dicas para Participar do Processo Seletivo

  1. Atualize seu Currículo: Destaque experiências relacionadas à higienização, organização e atividades em armazéns.
  2. Demonstre Disponibilidade: Seja claro quanto à sua flexibilidade de horário e proximidade do local de trabalho.
  3. Seja Pontual: Se convocado para uma entrevista, chegue no horário e apresente-se de forma profissional.

Boa sorte e sucesso em sua candidatura!

Vagas-RJ

Mais Vagas

Não copie, Compartilhe!