A Unimed, empresa líder no setor de saúde, está abrindo novas oportunidades de trabalho para profissionais que desejam trabalhar 100% home office. Com salários de R$ 2,2 mil, a oportunidade está sendo ofertada pela unidade de Florianópolis más para exercer as atividades 100% em Home office.
Trabalhar de casa tem sido cada vez mais comum e a pandemia acelerou esse processo de transformação digital. Com isso, muitas empresas estão adotando o trabalho remoto como uma opção para seus funcionários. E a Unimed não é diferente, pois reconhece os benefícios que essa modalidade pode trazer tanto para os colaboradores quanto para a empresa.
Sobre a empresa: Somos a maior cooperativa de saúde de Santa Catarina, há mais de 50 anos nos dedicamos a cuidar da saúde e do bem-estar das pessoas. Faça parte da equipe Unimed Grande Florianópolis e contribua para a qualidade e a eficiência de nossos serviços. Venha ser um UGFer
ASSISTENTE DE ATENDIMENTO AO CLIENTE NA UNIMED
Se você for um dos aprovados para o cargo de Assistente de Atendimento ao Cliente, na modalidade home office, poderá receber um salário compatível com o mercado, com remuneração de R$ 2.212,46.
Dessa forma, enquanto novo (a) colaborador (a) Unimed, você deverá exercer atividades que envolvem o atendimento ao cliente, como atualização de cadastros, análise da situação financeira, coberturas contratadas, cancelamentos, etc.
Contudo a empresa exige alguns requisitos para que o (a) candidato (a) seja compatível ao cargo, veja só:
- é necessário ter ensino médio completo;
- deve ter habilidade no atendimento ao cliente;
- ter conhecimentos de informática, nas ferramentas de edição de texto, planilha eletrônica, apresentações, e-mail e internet.
Aliás, quem tiver curso superior, de preferência em Administração, poderá sair na frente no processo seletivo, já que esse requisito é considerado como um diferencial.
BENEFÍCIOS EM TRABALHAR NA UNIMED
A Unimed preza pela qualidade de vida do seu time de trabalhadores e, ainda, preza em promover uma cultura inclusiva em seu quadro de funcionários. Desse modo, a empresa considera a contratação de diversos perfis sem distinguir a etnia da pessoa, a cor de pele, religião, deficiência ou identidade de gênero, por exemplo.
Além da vaga de Assistente de Atendimento ao Cliente ser home office, após a contratação, a empresa fornecerá diversos benefícios trabalhistas, como:
- ajuda de custo para trabalho remoto;
- ginástica laboral;
- vale refeição ou alimentação no valor de R$ 800;
- auxílio creche;
- plano de saúde e odontológico;
- folga no dia do aniversário;
- plataforma de saúde mental, Psicologia Viva;
- plataforma de atividade física, Gympass.
A agência Hora do Emprego DF preparou um passo a passo completo para que os candidatos possam fazer o cadastro para as vagas de emprego home office da Unimed em Florianópolis. É importante lembrar que essas vagas têm salários de R$ 2,2 mil e oferecem a oportunidade de trabalhar de casa em uma empresa líder no setor de saúde.