Temos Vagas para Vendedor, Aux. Administrativo e Recepcionista (PCD)

Veja as oportunidades para hoje (01/03)

Vendedor Interno Temporário – Clínica Médica

Atribuições/Conhecimentos:

  • Realizar abordagem interna de clientes para consultas odontológicas
  • Negociação com cliente e fechamento de venda
  • Apresentar aos clientes os benefícios dos serviços

Competências:

  • Fortes habilidades em comunicação escrita e verbal
  • Ser auto motivado
  • Possuir visão estratégica
  • Ter bom relacionamento interpessoal
  • Criatividade
  • Flexibilidade
  • Ter foco em Metas
  • Ser pontual/Comprometido (a).
  • Que goste de trabalhar em equipe e voltado a resultados.
  • Ser persuasivo

Requisitos:

  • Escolaridade: • Ensino Médio
  • Experiência: • Mínimo de seis meses comprovado na função

Jornada de Trabalho:

  • De 09:00 às 18:00 de Segunda a Sexta

Salário: A combinar
Benefícios: Vale Refeição + Vale transporte
Observações: Ter fácil acesso à Madureira

Enviar currículo informando a vaga de interesse para [email protected]

Auxiliar Administrativo de Compras São Gonçalo

Atribuições:

  • Suporte a Administração com ênfase ao setor de compras e vendas
  • Atendimento telefônico
  • Controle e alimentação de planilhas e documentos em Word
  • Arquivo de documentos
  • Realizar inputs de dados em sistema

Competências:

  • Dinamismo e pro-atividade.
  • Ser pontual/Comprometido
  • Ser capaz de agregar responsabilidades
  • Ser assíduo no trabalho
  • Ser comunicativo e ter boa fluência verbal
  • Flexível

Escolaridade e requisitos:

  • Mínimo ensino médio
  • Ter Excel a nível avançado
  • Bons conhecimentos de informática e sistema informatizado

Experiência: Mínimo de 6 meses comprovado na função ou cargo similar

Jornada de Trabalho:

  • Segunda a quinta de 7:30 a 17:30
  • Sexta de 7:30 a 16:30

Salário: R$ 1.382,16
Benefícios: VT + Almoço no local
Observações: Experiência comprovada na função ou cargo similar

Enviar currículo informando a vaga de interesse para [email protected]

Recepcionista – PCD

Atribuições:

  • Atuar na recepção pcd, receber visitantes, prestar apoio na organização, esclarecer dúvidas, responder perguntas gerais sobre a empresa ou direcionar as perguntas para outros funcionários qualificados a responder.

Requisitos: Ensino médio completo

Jornada de Trabalho:

  • Horário: Escala 12×36
  • Salário: R$ 1.249,08
  • Benefícios: Vale transporte e vale alimentação
  • Enviar currículo informando a vaga de interesse para [email protected]