segunda-feira, junho 17, 2024

Operador(a) de Telemarketing – Empresa de Consignado – Campo Grande-RJ

Share

Está disponível uma vaga de Operador(a) de Telemarketing em uma empresa de empréstimo consignado com mais de 10 anos de experiência no mercado. O regime de contratação é de Pessoa Jurídica/MEI, e a vaga é para uma pessoa.

As responsabilidades são: realizar vendas de empréstimos consignados, atender os clientes com qualidade, fidelizá-los, identificar e solucionar problemas, fazer prospecção de novos clientes por meio de ações externas, telemarketing ativo e atendimento presencial nos pontos de atendimento, acompanhar e fidelizar o cliente no pós-venda, manter a carteira de clientes sempre atualizada, organizar e enviar contratos físicos e documentação aos seus destinos, realizar visitas aos clientes para recolher assinaturas e fornecer feedback à supervisão. Caso necessário, o operador de telemarketing deverá trabalhar aos sábados.

Os requisitos para o cargo pedem ensino médio completo ou ensino superior, habilidade com o pacote Office, conhecimento intermediário em Excel, e preferencialmente ter experiência com ferramentas de trabalho, como zenvia e storm, além de cursos em atendimento ao cliente, postura, aparência e boa dicção.

É considerado um diferencial possuir o Certificado da Febrabam/Inpi. O trabalho é presencial, no bairro de Campo Grande, na cidade do Rio de Janeiro.

Os benefícios incluem vale-transporte e vale-alimentação, e o horário de expediente é de segunda a sexta-feira, das 09:00 às 18:00, com uma hora de almoço.

O salário oferecido é de R$1.308,30, mais um valor a combinar. O candidato deve ter atenção aos detalhes e aptidão para resolver problemas, ser proativo, discreto, comunicativo, determinado e focado.

Leia mais

Mais Vagas