quarta-feira, junho 19, 2024

Operador de Empilhadeira – CSN – Rio de Janeiro

Share

A antiga LafargeHolcim, hoje a atual CSN Cimentos Brasil, que atua no Brasil desde a década de 50 está com vagas no Rio de Janeiro para Operador de Empilhadeira.

Veja: Grupo de Restaurante contrata Garçom para Zona Sul – R$ 2.700,00

Operador de Empilhadeira – CSN

Este profissional deverá ter ensino Médio completo, CNH B e curso NR-11 válido. Outras responsabilidades pertinentes ao cargo estão a seguir:

  • Realizar a movimentação e empilhamento de paletes de cimento e de paletes vazios;
  • Responsável pela conferência de estoque e troca de botija de GLP, preenchimento de checklist diário da máquina, eventual acomodação manual de sacos de cimento nos paletes;
  • Realizar o carregamento e a descarga de paletes de cimento em caminhões e carretas, bloqueio dos veículos, suporte no fechamento e abertura de tampas dos veículos.

Benefícios – Operador de Empilhadeira – CSN

Assistência médica

Assistência odontológica

Auxílio academia

Auxílio Creche

Auxílio farmácia

Cesta de natal

P.L.R.

Previdência privada

Refeitório

Seguro de vida

Vale-alimentação

Vale-transporte

SOBRE A CSN

A CSN Cimentos Brasil (antiga LafargeHolcim) atua no país desde 1951, sendo uma das principais empresas do setor de materiais de construção, com foco em cimento, concreto e agregados. Seus produtos e soluções inovadoras são utilizados em diferentes projetos de construção, desde moradias até obras desafiadoras de infraestrutura. Fomos novamente reconhecidos, em 2022, com o selo GPTW – Great Place to Work, como uma das melhores empresas para se trabalhar. A CSN Cimentos Brasil também é signatária dos Princípios de Empoderamento das Mulheres da ONU. Com cerca de 1.400 empregados, a CSN Cimentos Brasil possui um parque industrial distribuído em três regiões do país: Sudeste (SP, RJ, MG e ES), Nordeste (BA e PB) e Centro-Oeste (GO), com cerca de 24 unidades no Brasil. A empresa valoriza a diversidade e a inclusão das pessoas.

Leia mais

Mais Vagas