sábado, julho 13, 2024

Nubank vai acabar com aplicativo e avisa clientes; entenda

Compartilhe

A Nubank faliu? Entenda

Para esclarecer, o Nubank está encerrando o aplicativo NuInvest, não o seu aplicativo principal. Essa alteração foi comunicada aos clientes.

No entanto, alguns clientes ficaram confusos com o aviso enviado pela empresa em abril. Essa confusão foi causada por uma interpretação equivocada.

Portanto, a partir de agora, os clientes poderão acessar o NuInvest pelo aplicativo padrão do banco. Essa mudança visa facilitar o acesso e a utilização dos serviços.

Além disso, a equipe de suporte do banco digital está disponível para esclarecer quaisquer dúvidas ou preocupações dos clientes.

No entanto, é importante destacar que os clientes não perderão acesso às funcionalidades do NuInvest. Ele estará disponível no aplicativo principal do Nu.

Assim, essa medida busca proporcionar uma experiência mais integrada e conveniente para os usuários.

Por fim, o Nubank continua comprometido em oferecer serviços de qualidade e inovação aos seus clientes.

Nota:

A partir de 7 de maio, a NuInvest estará integrada ao aplicativo do Nubank onde você poderá fazer novas compras, consultar seu saldo e acompanhar seus investimentos.

Sua forma de investir está mudando para melhor e você já pode aproveitar as vantagens de investir pelo Nubank a partir de agora, basta acessar o seu aplicativo.

Vagas-RJ

Mais Vagas

Não copie, Compartilhe!