MetrôRio tem vagas exclusivas para mulheres – Jovem Aprendiz

O sistema de transporte público sobre trilhos do estado do Rio, o MetrôRio, abriu inscrições exclusivas para mulheres que desejam trabalhar na empresa.

Leia: Homem tem ataque de fúria e mata três em bar de Vigário Geral

A princípio, o programa Jovem Aprendiz 2021 do MetrôRio é direcionado para jovens mulheres que procuram o primeiro emprego. No total, 12 pessoas serão contempladas e, ainda, terão a oportunidade de realizar o curso de eletricista industrial no Senai, com a duração de 13 meses.

Publicidade: Ouça a Rádio MultiPop FM!; clique aqui

Entretanto, para participar deste processo seletivo é necessário ter entre 18 e 21 anos, ensino médio completo, disponibilidade para atuar na parte da manhã (das 8h ao meio-dia), não estar participando de outro programa de Jovem Aprendiz e não ter realizado o mesmo curso no Senai. Além disso, é preciso apresentar os documentos RG, CPF, PIS, carteira de trabalho, título de eleitor e estar com o comprovante de escolaridade em dia.

As inscrições vão até o dia 30 de julho e podem ser feitas por meio do site vagas.com.br/v2230867. A empresa oferece salário, vale-transporte, assistência médica e odontológica, ente outros benefícios.

Siga o Jornal RIO no Facebook. Receba as notícias em primeira mão!