O Magazine Luiza, uma das maiores varejistas do Brasil, anunciou nesta sexta-feira (03) a abertura de diversas novas vagas home office em seu processo seletivo. A medida para trabalhar em casa foi tomada devido às mudanças geradas pela pandemia de Covid-19. Segundo a empresa, as oportunidades abertas são para diversas áreas, incluindo, tecnologia, atendimento ao cliente, marketing e outras.
QUEM PODERÁ PARTICIPAR DO PROCESSO SELETIVO DA MAGAZINE LUIZA PARA TRABALHAR EM CASA?
As oportunidades estão disponíveis em todo o Brasil e tem como intuito expandir a equipe de profissionais do Magazine Luiza, oferecendo a possibilidade de trabalho remoto para aqueles que desejam conciliar suas atividades profissionais com suas necessidades pessoais:
ANALISTA PLENO – INDICADORES DE SUPPLY CHAIN
Necessário formação superior completa em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia, Engenharia, Matemática, entre outras. Necessário conhecimento de estruturação de banco de dados, pacote office em nível avançado, principalmente Excel e Access, conhecimento de SQL, Power Bi, Tableau e Python, entre outros.
ESPECIALISTA DE FP&A EM ESPORTES
Necessário experiência em Planejamento Financeiro e FP&A, usuário avançado de Excel, bom relacionamento para interagir com diferentes áreas, conhecimento em contabilidade, matemática financeira, formação em administração de empresas, economia, engenharia e ciências contábeis.
DESENVOLVEDOR (A) FULL STACK PL
Necessário conhecimento em Nodejs, versionamento com Git, NPM, desenvolvimento utilizando Banco de dados não relacionais, conhecimento em HTML CSS5, design de APIs REST, conhecimento em Git Flow, desejável conhecimentos em práticas como XP, inglês avançado, práticas de desenvolvimento de produtos, construção de ambientes de build, test, deployment, experiência com GCP ou ambientes de cloud computing similares.
TECH LEAD BACK-END
Necessário experiência e domínio em tecnologias Python, Spring, Java e GO, processamento assíncrono e mensageria, banco de dados SQL/NoSQL, Containers com Docker e Kubernetes, Desenvolvimento de aplicações API e Web de alta performance, automação, integração contínua (CI) e Deploy contínuo (CD), entre outros.
- Prefeitura do Rio anuncia 2.511 vagas de emprego destacando cargos SEM EXPERIÊNCIA e em Home Office
- Gerdau anuncia novas vagas de emprego em vários estados
- Rede Super Compras abre oportunidades de emprego para diversos cargos no RJ
- Classificados do Edimilson: veja as vagas de emprego da semana de 21 a 25 de outubro
- Centro Carioca do Olho: 10 Oportunidades de Emprego
INSCRIÇÕES NO PROCESSO SELETIVO DO MAGAZINE LUIZA
Os interessados em concorrer às vagas home office do Magazine Luiza para trabalhar em casa devem acessar a página de carreiras da empresa e cadastrar seu currículo. Além disso, a empresa também oferece informações essenciais sobre as vagas e seus respectivos requisitos.
Aqueles que forem aprovados ainda contarão com vários benefícios como auxílio academia, assistência odontológica, bolsa de estudo, seguro de vida, vale-refeição, vale-transporte, vale-alimentação, assistência médica, previdência privada e muito mais.
Com esta iniciativa o Magazine Luiza se mostra cada vez mais comprometido com a inovação e a modernização de suas práticas de trabalho, acompanhando as tendências do mercado e disponibilizando aos seus colaboradores as melhores condições para o desenvolvimento de suas carreiras. A empresa ressalta que os valores unem os colaboradores e suas diferenças potencializam o grupo na totalidade. Mais do que igualdade, o Magazine Luiza busca equidade, tendo espaço para ser autêntico, independentemente de gênero, raça, etnia, deficiência, credo ou orientação sexual.
SOBRE A EMPRESA
Criado na década de 50, em França, no interior do estado de SP, o Magazine Luiza se tornou uma empresa orientada por ciclos de desenvolvimento. A definição destes ciclos começou na gestão de Luiza Helena Trajano como CEO, pautou o mandato de Marcelo Silva na liderança da empresa, e desde 2016, marca a gestão de Frederico Trajano.
O Magalu já viveu o ciclo da expansão pelo interior do Brasil, o ciclo da entrada no mercado de SP e de consolidação como uma das grandes varejistas brasileiras, ciclo da transformação digital. Estes foram concluídos e a partir de 2019 a empresa se posicionou como uma plataforma digital de varejo.