GRAN CURSOS ABRE VAGAS PARA ASSISTENTE DE SUPORTE (100% HOME OFFICE)

ASSISTENTE DE SUPORTE TÉCNICO

Modelo de trabalho íconeEfetivo

Trabalho Remoto íconeRemoto

DESCRIÇÃO DA VAGA

Nós somos o Gran, a 5ª empresa mais inovadora e uma das mais promissoras da América Latina. Temos o compromisso de democratizar o ensino, com o propósito de mudar vidas por meio da educação e da tecnologia, oferecendo acesso a um ensino transformador e de qualidade ao maior número de alunos do Brasil, sobretudo para públicos sub-representados, formando profissionais qualificados para servirem à sociedade. Hoje, somos a 2ª plataforma de educação mais acessada do país.

Somos movidos por desafios, obcecados por nossos alunos, apaixonados por tecnologia e convictos de que o que faz o Gran grande são as nossas pessoas. Nos orgulhamos de ser uma organização ágil e com uma cultura resolutiva.

Estamos entre as melhores empresas para se trabalhar pela Great Place to Work e nossa empresa se destacou tanto nos últimos anos que foi a primeira a receber o aporte do fundo de private equity de ESG e impacto do BTG Pactual, maior banco de investimento da América Latina.

Se você quer reinventar a história da educação brasileira em uma empresa focada em inovação, vem com a gente. Vem ser GranLover! Para esta oportunidade, estamos buscando uma pessoa para compor o nosso time de imparáveis como Assistente de Suporte Técnico.

Essa vaga está no nosso modelo de trabalho Gran Mundo, sendo 100% remoto. Dessa forma, você não precisa comparecer ao escritório em Brasília, apenas em casos eventuais que serão avisados com antecedência e custeados pelo próprio Gran.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

 Aqui você vai:

  • Responder as ouvidorias em tempo hábil, atentando-se à qualidade na escrita e qualidade;
  • Apoiar a coordenação no controle de relatórios gerenciais;
  • Responsável pelo Atendimento de Suporte Técnico N1 com a análise de tratamento das demandas técnicas, em centrais do tipo Help Desk.
  • Agilizar a resolução dos clientes e garantir o sucesso do mesmo;
  • Operações de computadores com utilização de softwares (Windows, Linux, macOS.);
  • Configurações de sistemas integrados a organização;
  • Cumprir processos internos a risca de acordo com as responsabilidades.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

 O que buscamos:

  • Experiência sólida como profissional Help Desk;
  • Ensino Superior completo ou cursando em T.I;
  • Conhecimento básico em informática (Softwares, navegadores, redes, sistemas operacionais e dispositivos móveis).

 É desejável:

  • Certificação ITIL;
  • Ser ágil e proativo para buscar melhores soluções, tendo em vista sempre apresentar críticas construtivas para melhoria do negócio e procedimentos.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

 Aqui você vai encontrar benefícios como:

  • Plano de Saúde e Odontológico com cobertura nacional custeado 100% pela empresa;
  • Seguro de vida;
  • Assistência jurídica, psicológica e financeira remota;
  • Vale Refeição e/ou Vale Alimentação Alelo;
  • Vale Cultura Alelo;
  • Vale Natal;
  • Auxílio home office;
  • Bônus semestral;
  • Licença maternidade e paternidade estendidas;
  • Auxílio creche;
  • Gran Baby – para nascimento de bebê na família;
  • M.O.M – Momento Off Mamãe;
  • Gympass e Reembolso de academia;
  • Autocuidado Posher – aplicativo com serviços de autocuidado;
  • Convênio com Sesc;
  • Assinatura Ilimitada Gran Cursos Online;
  • Pós-graduação Gran Cursos Online gratuita;
  • Gran Academy – Universidade Corporativa;
  • Parceria Open English;
  • Políticas de incentivo ao estudo;
  • Day Off no aniversário;
  • Seguro de vida;
  • Empréstimo consignado.

Local de trabalho: Gran Mundo.

Jornada de Trabalho:

45 horas semanais (segunda a sexta de 08h às 17h e sábados de 08 às 14h).

1 sábado de folga no mês.

Cronograma da vaga:

  • Inscrição;
  • Avaliação curricular;
  • Teste de perfil;
  • Entrevista com Atração & Seleção e Gestor;
  • Carta Proposta;
  • Contratação.

VEJA O PASSO A PASSO DE COMO FAZAER O CADASTRO CLICANDO AQUI