ASSISTENTE DE SUPORTE TÉCNICO
Efetivo
Remoto
DESCRIÇÃO DA VAGA
Nós somos o Gran, a 5ª empresa mais inovadora e uma das mais promissoras da América Latina. Temos o compromisso de democratizar o ensino, com o propósito de mudar vidas por meio da educação e da tecnologia, oferecendo acesso a um ensino transformador e de qualidade ao maior número de alunos do Brasil, sobretudo para públicos sub-representados, formando profissionais qualificados para servirem à sociedade. Hoje, somos a 2ª plataforma de educação mais acessada do país.
Somos movidos por desafios, obcecados por nossos alunos, apaixonados por tecnologia e convictos de que o que faz o Gran grande são as nossas pessoas. Nos orgulhamos de ser uma organização ágil e com uma cultura resolutiva.
Estamos entre as melhores empresas para se trabalhar pela Great Place to Work e nossa empresa se destacou tanto nos últimos anos que foi a primeira a receber o aporte do fundo de private equity de ESG e impacto do BTG Pactual, maior banco de investimento da América Latina.
Se você quer reinventar a história da educação brasileira em uma empresa focada em inovação, vem com a gente. Vem ser GranLover! Para esta oportunidade, estamos buscando uma pessoa para compor o nosso time de imparáveis como Assistente de Suporte Técnico.
Essa vaga está no nosso modelo de trabalho Gran Mundo, sendo 100% remoto. Dessa forma, você não precisa comparecer ao escritório em Brasília, apenas em casos eventuais que serão avisados com antecedência e custeados pelo próprio Gran.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Aqui você vai:
- Responder as ouvidorias em tempo hábil, atentando-se à qualidade na escrita e qualidade;
- Apoiar a coordenação no controle de relatórios gerenciais;
- Responsável pelo Atendimento de Suporte Técnico N1 com a análise de tratamento das demandas técnicas, em centrais do tipo Help Desk.
- Agilizar a resolução dos clientes e garantir o sucesso do mesmo;
- Operações de computadores com utilização de softwares (Windows, Linux, macOS.);
- Configurações de sistemas integrados a organização;
- Cumprir processos internos a risca de acordo com as responsabilidades.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
O que buscamos:
- Experiência sólida como profissional Help Desk;
- Ensino Superior completo ou cursando em T.I;
- Conhecimento básico em informática (Softwares, navegadores, redes, sistemas operacionais e dispositivos móveis).
É desejável:
- Certificação ITIL;
- Ser ágil e proativo para buscar melhores soluções, tendo em vista sempre apresentar críticas construtivas para melhoria do negócio e procedimentos.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Aqui você vai encontrar benefícios como:
- Plano de Saúde e Odontológico com cobertura nacional custeado 100% pela empresa;
- Seguro de vida;
- Assistência jurídica, psicológica e financeira remota;
- Vale Refeição e/ou Vale Alimentação Alelo;
- Vale Cultura Alelo;
- Vale Natal;
- Auxílio home office;
- Bônus semestral;
- Licença maternidade e paternidade estendidas;
- Auxílio creche;
- Gran Baby – para nascimento de bebê na família;
- M.O.M – Momento Off Mamãe;
- Gympass e Reembolso de academia;
- Autocuidado Posher – aplicativo com serviços de autocuidado;
- Convênio com Sesc;
- Assinatura Ilimitada Gran Cursos Online;
- Pós-graduação Gran Cursos Online gratuita;
- Gran Academy – Universidade Corporativa;
- Parceria Open English;
- Políticas de incentivo ao estudo;
- Day Off no aniversário;
- Seguro de vida;
- Empréstimo consignado.
Local de trabalho: Gran Mundo.
Jornada de Trabalho:
45 horas semanais (segunda a sexta de 08h às 17h e sábados de 08 às 14h).
1 sábado de folga no mês.
Cronograma da vaga:
- Inscrição;
- Avaliação curricular;
- Teste de perfil;
- Entrevista com Atração & Seleção e Gestor;
- Carta Proposta;
- Contratação.
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