sábado, julho 20, 2024

Empresa contrata Babá com urgência para trabalhar na Barra da Tijuca. Inscreva-se

Empresa Help Babá contrata Babá com urgência para trabalhar na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Inscreva-se!

Compartilhe

A empresa Help Babá contrata Babá com urgência para trabalhar na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Portanto, é uma excelente oportunidade para profissionais experientes.

Primeiramente, a vaga disponível é para Babá Mensalista, dormindo na residência. Além disso, a posição é identificada pelo CÓD 5535. Portanto, é essencial mencionar esse código ao enviar o currículo.

A vaga envolve o cuidado de um menino de 2 meses. Dessa forma, é crucial que a candidata tenha experiência comprovada. Além disso, a experiência deve ser recente, a partir de 2017.

Em relação à remuneração, o salário oferecido é de R$3.000,00 líquidos, mais passagem. Ademais, a escala de trabalho é de segunda-feira às 8h até sexta-feira às 13h.

Outro ponto importante é o local de trabalho, situado na Barra da Tijuca, RJ. Portanto, é ideal para quem reside na Zona Oeste do Rio de Janeiro ou tem fácil acesso à região.

É necessário comprovar um mínimo de 6 meses de experiência, em carteira, como Babá. Além disso, essa experiência deve ser recente, datando de 2017 em diante. Portanto, candidatas sem essa comprovação não serão consideradas.

Empresa contrata babá na Barra; saiba como enviar currículo

As interessadas devem enviar o currículo via e-mail. Além disso, é essencial informar o código da vaga de interesse (CÓD 5535) no e-mail. Dessa forma, a empresa poderá identificar a candidatura corretamente.

Portanto, se você atende a todos os requisitos e tem a experiência necessária, esta é uma oportunidade imperdível. Não perca tempo e envie seu currículo o quanto antes!

Para concluir, a empresa Help Babá valoriza a experiência e a dedicação das profissionais. Portanto, é uma excelente oportunidade para quem busca uma posição estável e bem remunerada na área.

Vagas-RJ

Mais Vagas

Não copie, Compartilhe!