domingo, julho 21, 2024

Como trabalhar na construção civil nos Estados Unidos?

Compartilhe

A construção civil é uma das áreas que mais contratam imigrantes nos Estados Unidos. O setor está em constante crescimento, com demanda por profissionais de todos os níveis de qualificação.

Siga-nosso Canal no WhatsApp – Clique Aqui

Para trabalhar na construção civil nos Estados Unidos, é necessário obter um visto de trabalho. O visto mais comum para trabalhadores da construção civil é o EB-3, que é para trabalhadores não qualificados. Para obter esse visto, é necessário que o empregador nos Estados Unidos apresente um pedido de patrocínio ao Departamento de Imigração.

Além do visto de trabalho, é importante ter um nível básico de inglês. A maioria dos empregadores exige que os trabalhadores falem inglês para se comunicar com os colegas e supervisores.

Aqui estão as etapas para trabalhar na construção civil nos Estados Unidos:

  1. Obtenha um visto de trabalho.
  2. Aprenda inglês básico.
  3. Envie seu currículo para empresas de construção civil nos Estados Unidos.

Como encontrar empresas de construção civil que contratam imigrantes

Existem várias maneiras de encontrar empresas de construção civil que contratam imigrantes. Uma maneira é pesquisar na internet. Existem vários sites que listam vagas de emprego na construção civil nos Estados Unidos.

Outra maneira de encontrar empresas de construção civil que contratam imigrantes é participar de eventos de networking. Existem vários eventos de networking voltados para imigrantes que buscam emprego nos Estados Unidos.

Você também pode entrar em contato com organizações que ajudam imigrantes a encontrar emprego. Essas organizações podem fornecer informações sobre empresas de construção civil que contratam imigrantes.

O que esperar do trabalho na construção civil nos Estados Unidos

O trabalho na construção civil nos Estados Unidos pode ser exigente. Os trabalhadores da construção civil geralmente trabalham longas horas, incluindo fins de semana e feriados. Eles também podem trabalhar em condições climáticas adversas.

No entanto, o trabalho na construção civil também pode ser gratificante. Os trabalhadores da construção civil podem construir coisas que duram anos ou até mesmo séculos. Eles também podem ganhar bons salários.

Salários na construção civil nos Estados Unidos

Os salários na construção civil nos Estados Unidos variam de acordo com a qualificação e a experiência do trabalhador. Em geral, os trabalhadores da construção civil ganham mais do que a média nacional.

De acordo com o Departamento de Estatísticas do Trabalho dos Estados Unidos, o salário médio anual de um trabalhador da construção civil é de US$ 55.330. Os trabalhadores mais qualificados, como engenheiros civis e eletricistas, podem ganhar muito mais.

Conclusão

Trabalhar na construção civil nos Estados Unidos pode ser uma oportunidade de crescimento profissional e financeiro. No entanto, é importante estar preparado para o trabalho duro e as condições exigentes.

Vagas-RJ

Mais Vagas

Não copie, Compartilhe!