sábado, julho 20, 2024

Coca-Cola oferece 300 vagas no Rio. Insreva-se agora!

Coca-Cola oferece 300 vagas de emprego no Rio de Janeiro. Primeiramente, as oportunidades incluem salário fixo e plano de saúde. Saiba mais!

Compartilhe

A Coca-Cola oferece 300 vagas de emprego no Rio de Janeiro. Primeiramente, as oportunidades incluem salário fixo e plano de saúde. Além disso, há vale alimentação, ticket refeição ou refeição no local.

Em seguida, a empresa também oferece participação nos lucros. As vagas abrangem diversas funções, incluindo Motorista de Entregas e Motorista de Carreta. Essas posições exigem CNH específica e experiência na direção.

Ademais, há vagas para Motorista Manobreiro. Este cargo requer CNH C, D ou E e experiência. Essas oportunidades estão disponíveis em Jacarepaguá e Nova Iguaçu. A Coca-Cola também está recrutando Almoxarifes.

Por outro lado, a empresa procura Repositores com Ensino Médio completo e CNH A. Há 90 vagas disponíveis em várias unidades. Ainda assim, as oportunidades não param por aí. Ajudantes de Entregas são muito requisitados.

No entanto, para Operador de Empilhadeira, é necessário CNH B e curso Nr11. As vagas estão distribuídas em várias localidades. Operadores I também são necessários, com 15 vagas em Jacarepaguá e Duque de Caxias.

Além disso, a Coca-Cola busca Auxiliares de Pátio. Esses profissionais devem ter experiência na função. São 20 vagas disponíveis. Dessa forma, as oportunidades são variadas e abrangentes.

Coca-Cola oferece vagas; veja como inscrever-se

Portanto, a Coca-Cola Andina do Brasil está oferecendo uma excelente chance de emprego. As vagas são para diferentes níveis de experiência e habilidades. Em resumo, é uma grande oportunidade para ingressar em uma empresa renomada.

Por fim, para se candidatar, os interessados devem atender aos requisitos de cada função.

As inscrições estão abertas e podem ser realizadas diretamente com a empresa. Assim, a Coca-Cola oferece uma porta aberta para muitos trabalhadores.

Vagas-RJ

Mais Vagas

Não copie, Compartilhe!