domingo, julho 21, 2024

Classificados do Edimilson: veja as vagas de emprego da semana de 4 a 8 de março

Compartilhe

Confira as vagas dos Classificados do Edimilson desta semana. Se você está contratando, anuncie de graça pelo e-mail [email protected].

+ Siga o canal no WhatsApp de empregos

1 – Faetec e Secretaria de Estado da Mulher

A Fundação de Apoio à Escola Técnica (Faetec) está oferecendo 260 vagas em cursos de qualificação profissional para mulheres vítimas de violência ou que estejam em situação de vulnerabilidade social. A oferta acontece por meio do Programa Pronatec Mulheres Mil, em parceria com a Secretaria de Estado da Mulher. O prazo para matrícula começa nesta segunda (4) e vai até dia 15 de março.

Podem se candidatar, mulheres a partir de 16 anos que se encontrem em vulnerabilidade e risco social, sejam vítimas de violência e moradoras de locais com infraestrutura deficitária. As interessadas devem procurar Centros Especializados de Atendimento à Mulher (CEAMs e CIAMs) ou outros órgãos de políticas para mulheres, que farão o encaminhamento das candidatas para as unidades da Faetec.

Estão disponíveis cursos de agente de recepção e reservas em meios de hospedagem, assistente de logística, assistente administrativo, assistente de recursos humanos, operador de computador e operador de editoração eletrônica.

As aulas irão acontecer em polos Faetec em Angra dos Reis; Areal; Cabo Frio (Unidade Manoel Corrêa); Duque de Caxias (Unidade Pedro Ramos); Japeri; Laje do Muriaé; Magé (Unidade Centro); Mangaratiba; Miguel Pereira; Paraíba do Sul; Queimados; Rio das Ostras; e Silva Jardim.

Para realizar a matrícula, as candidatas deverão levar à unidade da Faetec desejada: RG; CPF; certidão de nascimento ou casamento; comprovante de residência; comprovante de escolaridade; e a ficha de matrícula entregue pelo CEAM ou CIAM. A previsão é de que as aulas tenham início no dia 18 de março.

2 – Instituto Burburinho Cultural

O Instituto Burburinho Cultural está com matrículas abertas para o curso Criar Jogos EAD (ensino à distância) com o objetivo de somar na área de educação para capacitar pessoas de 12 a 29 anos. São 300 vagas em Mangaratiba e 300 vagas em Itaboraí. As inscrições podem ser feitas pelo site.

O Criar Jogos EAD insere o aluno na área de desenvolvimento de games, porta de entrada para várias atuações no mercado de trabalho, por exemplo, no setor de recursos humanos, edição de som e produção de conteúdo. Ele também insere os interessados na indústria do entretenimento e economia criativa.

As aulas têm intérprete de Libras e mentores online em tempo integral para esclarecer dúvidas dos estudantes. Tudo 100% de graça e não tem cobrança de material ou pré-requisito. Além de ensinar de forma acessível, o curso proporciona letramento digital para ampliar o acesso à tecnologia nas periferias.

Vagas-RJ

Mais Vagas

Não copie, Compartilhe!