domingo, julho 21, 2024

BRF: 6 Vagas de emprego abertas no Rio, Caxias e Seropédica

Compartilhe

6 Oportunidades na BRF, em Caxias, Rio e Seropédica, entre elas, para Auxiliar de Operações Logísticas e Técnico(a) Enfermagem do Trabalho

A BRF é uma das maiores companhias de alimentos do mundo, com mais de 90 mil colaboradores, 35 fábricas em 7 países (incluindo Brasil, Argentina, Turquia e Tailândia) e presença em mais de 140 países. Ela foi fundada em 2009 a partir da fusão entre Perdigão e Sadia.

A empresa é responsável pela produção de alimentos processados e frescos, incluindo carnes de frango, suína, peru e bovina, além de pizzas, massas, margarinas e sobremesas. Aliás, algumas das suas marcas mais conhecidas incluem Sadia, Perdigão, Qualy, Paty, Dánica e Bocatti.

A BRF também se envolve em atividades de pesquisa e desenvolvimento para melhorar seus produtos e processos, e se compromete a seguir práticas sustentáveis e éticas em suas operações. Assim, a empresa também é reconhecida por suas iniciativas de segurança alimentar e bem-estar animal.

Vagas na BRF

A BRF, uma das maiores empresas de alimentos do mundo, está com oportunidades de emprego em diferentes cidades. Em Duque de Caxias há vagas para Técnico(a) Enfermagem do Trabalho e Auxiliar Operações Logísticas. Já no interior do estado, há uma vaga exclusiva para Pessoas com Deficiência (PCD) para o cargo de Promotor(a). Em Seropédica encontramos oportunidades para Supervisor(a) de Manutenção, tanto no setor de Planejamento e Controle quanto no setor de Industrializados, além de vagas para Operador(a) Industrializados.

Portanto, essas oportunidades destacam o compromisso da BRF em oferecer empregos em diferentes áreas e setores. Assim, contribuindo para o desenvolvimento econômico e social das regiões onde está presente. A seguir, confira informações sobre algumas destas oportunidades e como se candidatar.

Auxiliar de Operações Logísticas

A vaga de Auxiliar de Operações Logísticas na BRF implica diversas responsabilidades e atribuições. A pessoa contratada realizará atividades rotineiras, seja administrativas ou operacionais, recebendo orientação constante para desempenhar suas funções de forma eficaz. Isso pode envolver auxiliar em processos como recebimento de cargas, devolução de produtos e controle de estoques, garantindo o fluxo adequado, a integridade e o prazo de validade dos produtos.

Além disso, será necessário cumprir as diretrizes estabelecidas na Política de Sustentabilidade da BRF, aderindo ao Plano BRF de Sustentabilidade por meio de atividades diárias que promovam a gestão e o atendimento aos indicadores ESG (Ambiental, Social e de Governança), contribuindo para o desenvolvimento sustentável na cadeia da empresa.

Então, em relação aos requisitos, é desejável que o candidato possua conhecimento no pacote Office (Word, Excel, PowerPoint e Outlook) e demonstre competências comportamentais, como comunicação eficiente, colaboração, foco no cliente, capacidade de planejamento e responsabilização.

Ademais, a formação acadêmica mínima requerida é o Ensino Médio, e não é necessária experiência prévia para se candidatar à vaga. A BRF busca por profissionais comprometidos e aptos a contribuir para suas operações logísticas.

Técnico(a) Enfermagem do Trabalho

A vaga de Técnico(a) em Enfermagem do Trabalho na BRF requer uma série de responsabilidades e atribuições. A pessoa contratada executará atividades técnicas, seguindo os processos estabelecidos e mantendo controles em sua área de atuação, sempre recebendo orientação constante.

Um dos principais objetivos é promover a saúde ocupacional, adotando ações para mitigar o risco de doenças ocupacionais e proteger a integridade dos colaboradores. Isso inclui realizar investigações, acompanhamento e avaliação para identificar variáveis de controle de doenças e acidentes, recomendando medidas para reduzir ou eliminar os riscos ocupacionais.

Além disso, o(a) Técnico(a) em Enfermagem do Trabalho participará de projetos para minimizar os riscos de doenças ocupacionais, avaliando condições de higiene, insalubridade e periculosidade no ambiente de trabalho. Também será responsável por disseminar a política de saúde e segurança, elaborar programas de prevenção, ministrar treinamentos e conduzir campanhas de prevenção de doenças.

Portanto a pessoa contratada atuará na gestão de estoques de medicamentos, orientará tecnicamente a CIPA e Brigada de Emergência, e garantirá a aderência aos compromissos globais ESG da empresa, contribuindo para o desenvolvimento sustentável na cadeia da BRF.


Como se Candidatar na BRF?

BRF mantém o seu recrutamento oficial online em seu site oficial (Clique Aqui e Acesse), no qual poderá conferir esta e mais oportunidades disponíveis no momento, bem como novas a serem anunciadas pela empresa, sempre neste endereço.

Não perca nenhuma oportunidade de emprego! Curta nosso Instagram e fique por dentro de todas as novidades e vagas disponíveis.

ATENÇÃO! O Vagas Rio não é responsável pelas vagas abertas. Elas são externas e podem ser encerradas a qualquer momento pela empresa.

Clique aqui e aperte em   ” Seguir” para receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Vagas-RJ

Mais Vagas

Não copie, Compartilhe!