sábado, julho 13, 2024

Vagas abertas para Almoxarife no Hospital Pedro II: Inscreva-se já!

Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina está com vagas abertas para Almoxarife. Envie seu currículo!

Compartilhe

A SPDM – Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina está com vagas abertas para Almoxarife. Em primeiro lugar, a vaga é para o Hospital Municipal Pedro II em Santa Cruz-RJ.

Além disso, o Almoxarife será responsável pela entrega dos insumos da unidade. Logo, ele deverá garantir que os insumos dispensados pelo Almoxarifado estão em consonância com o pedido feito pela Unidade.

Contudo, os requisitos incluem Ensino Médio completo e conhecimento no pacote office. Ainda mais, é necessário ter experiência de pelo menos 6 meses nas rotinas de Almoxarifado de hospital.

Ademais, é importante ter habilidade para trabalhar na escala de 12 horas de trabalho por 36 horas de descanso. Em outras palavras, o profissional terá um dia de trabalho seguido de um dia e meio de descanso.

Assim, a SPDM busca candidatos que possuam atenção aos detalhes e proatividade. Entretanto, ter experiência prévia no ambiente hospitalar é crucial para a função.

Portanto, o candidato ideal deve ser organizado e capaz de gerenciar bem o tempo. Além disso, ele precisa ser eficiente na administração dos insumos hospitalares.

Aliás, a SPDM valoriza profissionais comprometidos com a excelência no atendimento. Em suma, a eficiência do Almoxarife impacta diretamente a qualidade dos serviços hospitalares.

Portanto, se você atende a todos os requisitos, não perca essa oportunidade. Finalmente, inscreva-se e faça parte da equipe do Hospital Municipal Pedro II.

Por fim, essa é uma excelente oportunidade para quem busca crescer na carreira de Almoxarife. Então, aproveite e envie seu currículo agora mesmo!

Vagas-RJ

Mais Vagas

Não copie, Compartilhe!