4 opções de cartão de crédito que aceitam negativados; confira

on

A busca por opções de cartão de crédito que aceitam negativados é bastante comum entre consumidores, especialmente os que estão com o nome sujo. Nesta data (21/12), portanto, o Temos Vagas RJ, apresenta algumas das alternativas que o mercado oferece para esse público.

Opções de cartão de crédito que aceitam negativados

Muitos consumidores desejam saber quais são as opções de cartão de crédito que aceitam negativados, afinal, esse tipo de produto é bastante útil nos dias de hoje e podem fazer total diferença para quem precisa fazer compras.

Atualmente, existem algumas possibilidades que oferecem cartões às pessoas que estão com o nome sujo em órgãos de proteção ao crédito como Serasa/SPC.

Em sendo assim, confira a lista com alguns dos cartões que se encaixam nessa categoria.

1. Pré-Pago Proteste

Uma das alternativas mais simples dentro do mercado para os negativos são os cartões do tipo pré-pago.

Por ser um serviço que necessita de regras, o risco de inadimplência é menor e o cliente, por sua vez, não consegue ultrapassar o saldo disponível que ele mesmo coloca.

Em suma, para utilizar o cartão Proteste existe a necessidade de realizar recargas em dinheiro antes de fazer as compras. Isso, por sua vez, dificulta a possibilidade de parcelar algum negócio. A única alternativa são as compras feitas à vista.

Por outro lado, as vantagens deste cartão são: não possui anuidade, conta com programa de cashback e é aceito internacionalmente.

Veja também: Veja como funciona cartão de crédito pré-pago; opção atende negativados

2. BMG Digital

Outra opção que não cobra anuidade e oferece serviços aos negativados é o BMG Digital.

Ao concluir a solicitação de crédito, as análises são realizadas sem consulta no Serasa ou SPC. Além disso, o produto não exige renda mínima.

Os clientes só podem solicitar o cartão assim que uma conta digital for aberta no banco.

A conta não cobra nenhum tipo de investimento e entrega funcionalidades como saques ilimitados e transferências ilimitadas.

3. Consignado BMG

O cartão Consignado do banco BMG é exclusivo para servidores públicos, aposentados e pensionistas, uma vez que o pagamento da fatura é realizado de forma direta na folha de pagamento dos clientes.

O público-alvo desta opção é mais limitado do que as outras opções do mercado.

Portanto, antes de fazer a contratação, é preciso verificar se está dentro dos requisitos do serviço.

4. Consignado PAN

Outra opção de consignado é oferecida pelo banco PAN. Assim como o Consignado BMG, apenas servidores públicos, aposentados e pensionistas podem fazer a solicitação desses produtos.

Dentre as vantagens, podemos colocar a anuidade gratuita, taxa de juros baixas e a chance de limite até duas vezes maior que a renda declarada.

Compartilhe
Tags

Leia +

Agente de Segurança – Metrô Rio

Empresa: Metrô Rio Cargo: Agente de Segurança   Salário: (a combinar) Local: Rio de Janeiro Descrição do Cargo O profissional terá que fazer a segurança do sistema e dar...

Jovem Aprendiz – Grupo DPSP (Drogaria Pacheco)

Empresa: Grupo DPSP Cargo: Jovem Aprendiz Salário: A partir de R$ 516 Local: Rio de Janeiro Descrição do Cargo Dar apoio ao atendimento aos clientes nas lojas, dando suporte...

700 vagas de estágio – Mineradora Vale

Cerca de 700 vagas de estágios estão disponíveis pela mineradora Vale do Rio Doce. Esse programa de Estágio contempla aos estudantes dos cursos de: -...

Artigos Recentes

Mais Vistos